Logomarca SMT
Prefeitura Municipal de Rio Verde SMT 153 SMT Educação no Trânsito SMT Jari Detran GO Denatan

Rio Verde - Goiás - 22 de Julho de 2017

HORA CERTA

Detalhes da Notícia selecionada.

AMT E SECRETARIA DE AGRICULTURA REFORÇAM PARCERIA PARA ORGANIZAÇÃO DE FEIRAS LIVRES

Publicado em: 01 de Fevereiro de 2017

O Presidente da Agência de Mobilidade e Trânsito (AMT), Ten. Cel. Airton Vieira e o Diretor Administrativo da AMT, Welker de Freitas, receberam na manhã desta quarta-feira, 1º, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gerlos de Moraes; e o Diretor de Feiras Livres, Pedro Cabral.

A pauta da reunião foi a organização do trânsito nos pontos onde são realizadas as feiras livres. São 11 feiras espalhadas pela cidade em dias variados, que movimentam o comércio de Rio Verde e também o trânsito da cidade.

A AMT já realiza a fiscalização e organização nos locais onde as feiras são instaladas, alertando para o uso correto das vias e orientando o trânsito nos locais, de forma que o fluxo de veículos e pedestres seja controlado, evitando acidentes.

Na reunião, este compromisso foi reforçado, promovendo uma ligação direta entre as duas pastas para a melhor segurança dos cidadãos e garantir a mobilidade urbana nas regiões deste comércio, com a AMT e os organizadores das feiras trabalhando em sintonia.

Assinatura: ASCOM/AMT

Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde