Logomarca SMT
Prefeitura Municipal de Rio Verde SMT 153 SMT Educação no Trânsito SMT Jari Detran GO Denatan

Rio Verde - Goiás - 29 de Março de 2017

HORA CERTA

Detalhes da Notícia selecionada.

AMT RECEBE VISITA DE SMT DE SANTA HELENA

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2017

Na tarde desta quarta-feira, 1º, o Presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), Ten. Cel. Airton Vieira; o responsável pelo setor jurídico da AMT, Michel Alves e o Diretor Administrativo da AMT, Welker de Freitas, receberam a visita do Secretário de Trânsito de Santa Helena de Goiás, Dylhermano Menezes, e do Superintendente de Mobilidade e Trânsito, Edivan Martins, acompanhados de agentes de trânsito.

Os representantes de Santa Helena vieram conhecer a estrutura da AMT de Rio Verde e os serviços prestados, como o Cadastramento de Veículos Escolares, o funcionamento da Junta Administrativa de Recursos de Infrações, sinalização e fiscalização de trânsito e fornecimento de materiais.

Para os visitantes, a AMT de Rio Verde é um exemplo de órgão municipal de trânsito que deve ser seguido. O Presidente Airton Vieira afirmou estar aberto para parcerias com os órgãos de Santa Helena, colaborando com o que for necessário e mantendo a ligação para troca de informações.

Assinatura: ASCOM/AMT

Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde