Logomarca SMT
Prefeitura Municipal de Rio Verde SMT 153 SMT Educação no Trânsito SMT Jari Detran GO Denatan

Rio Verde - Goiás - 27 de Maio de 2017

HORA CERTA

Detalhes da Notícia selecionada.

SAIBA AS FORMAS DE ADQUIRIR CRÉDITOS PARA A ÁREA VERDE

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2017

Logo após o veículo estacionar em uma vaga da Área Verde, inicia‐se a contabilização de um período de tolerância de 5 (cinco) minutos. Esse é o tempo limite que o usuário possui para aquisição do crédito e regularização da vaga. Para regularizar a vaga, o condutor possui as seguintes opções para aquisição de crédito:

Crédito avulso com os Monitores
Neste método, o usuário deve informar o número da vaga e a placa do veículo para um monitor (funcionário uniformizado) da concessionária.

Crédito avulso nos Pontos de Venda
Neste método, o usuário deve informar o número da vaga e a placa do veículo em um PDV (Ponto de Venda) cadastrado para venda de créditos.

Tag
 É um equipamento inteligente e moderno que visa total conveniência do usuário. O dispositivo é fixado no para‐ brisa do veículo e serve para armazenar os créditos pré‐pagos dos usuários. Após parar o veículo em uma das vagas, a “Tag” se comunica com o centro de processamento da concessionária e debita automaticamente o crédito previamente adquirido.

Aplicativos para Smartphones
Aplicativo EXP SMART PARKING disponível para Smartphones Android e IOS. Ele permite aquisição dos créditos de estacionamento, regularização das vagas, consulta de saldo e possui várias outras funcionalidades e comodidades para o usuário.

WEB
Site da concessionária que permite, dentre outros serviços, aquisição dos créditos de estacionamento: http://servicos.exploraparking.com.br

Assinatura: ASCOM/AMT

Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde